fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Espaço Kids Caiçara – Abertura do Espaço Kids Caiçara em Praia Grande

Espaço Kids Caiçara - abertura do espaço kids caiçara. O Espaço Kids do Bairro Caiçara inicia seu funcionamento esse mês.

O Espaço Kids do Bairro Caiçara inicia seu funcionamento esse mês.

A criançada contará com uma nova atração para a temporada de verão em Praia Grande. O Espaço Kids do Bairro Caiçara inicia seu funcionamento na próxima dia 21 de dezembro, às 10 horas.

Todos tem acesso gratuito e podem ser utilizados por crianças de 0 até 12 anos. O funcionamento é das 10h às 18h, de terça a domingo. Os equipamentos funcionam com 10 sessões de 30 minutos por dia, e intervalos de 15 minutos entre elas para a higienização do espaço.

Em formato de um grande Cupcake, o espaço fica localizado no calçadão da praia, em frente à praça Jornalista Geraldo Ferraz. A orla do município conta com seis Espaço Kids temáticos nas praias do Canto do Forte, Guilhermina, Aviação, Ocian, Tupi e Caiçara.

Em formato de um grande Cupcake, o espaço representa a formação lúdica das crianças, a criatividade e a doçura dos pequenos frequentadores.


Fotos do Espaço Kids – Caiçara

 

Todas as unidades dos Espaço Kids contam com área total de 120 a 121 m². Os equipamentos são feitos de concreto e terão detalhes em fibra de vidro, malhas de ferro e poliestireno expandido. O grande diferencial dos Espaços Kids é que no lado externo cada um tem uma temática diferente, com decorações específicas, algumas simbolizando o bairro no qual as unidades estão instaladas.


Os Espaços Kids podem ser utilizadas por crianças de até 12 anos de idade conforme orientação e unidade, e o acesso aos locais é gratuito. Pais e responsáveis podem agendar a sessão para as crianças nos Espaços Kids por meio do site (clique aqui) e por QRCode instalado no local. Caso não seja possível fazer o agendamento prévio, será necessário aguardar por ordem de chegada.

Endereço do Espaço Kids Caiçara: Altura da Pça. Jornalista Geraldo Ferraz, próximo à Rua Salvador Molinari
Agende sua visita aqui!

Fonte / Imagens: Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205-4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356-5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: