fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Programação das Arenas do Estação Verão Praia em Praia Grande

Estação Verão Praia Grande 2020

Praia Grande tem programação especial nas praias durante o verão

Nove arenas do Estação Verão Praia também têm programação para animar a virada do ano.
A cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está se preparando para a temporada de verão e já montou uma programação especial para os moradores e turistas aproveitarem diversas atrações nas praias. O Estação Verão Praia começa no dia 26 de dezembro e contará com nove tendas temáticas distribuídas pela areia.


Os espaços funcionarão de quinta a domingo, a partir das 9h. Entre as opções estão arenas de esportes radicais, competições, apresentações musicais, entretenimento em geral e cultura geek. As praias que receberão as arenas são: Canto do Forte (Arena Geek), Boqueirão (Radical Sky), Guilhermina (Competições Esportivas), Aviação (Recreação e Música), Tupi (Arena Geek), Ocian (Radical Sky), Ocian II (Recreação e Música), Caiçara (Arena Geek) e Real (Recreação e Música).


Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, as arenas geek terão estações de jogos free play e Just Dance. Já as de esportes radicais contarão com bungee jump e slackline. Por fim, uma arena receberá exclusivamente campeonatos de diversas modalidades, como futevôlei e vôlei.

As nove arenas do Estação Verão Praia têm programação para animar o ano novo de quem estiver em Praia Grande na virada. A partir das 21h, bandas da região e DJs fazem a festa com o público para acompanhar a queima de fogos na Cidade, que acontece durante 22 minutos em quatro pontos: Canto do Forte, Tupi, Caiçara e Real.

Fonte: G1 Santos e Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: