Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Artigos Recentes

Portinho vai ganhar deck para pesca

Postado em Praia Grande, Qualidade de Vida, verão

Portinho, em Praia Grande, passará por obras e ganhará deck para pesca

Intuito do projeto de revitalização, segundo Prefeitura, é melhorar os serviços aos visitantes

Portinho, em Praia Grande, passará por obras e ganhará deck para pesca

A área de lazer Ézio Dall’Acqua, o popular Portinho, está sendo revitalizada pela Prefeitura de Praia Grande. Entre as ações previstas está a instalação de um deck de pesca no paredão de pedra de frente para o Mar Pequeno, local que já é utilizado como ponto para se exercer a atividade.

Eloisa Ojea, secretária de Obras Públicas da Cidade, justificou a necessidade da obra. “O Portinho agrega diversos tipos de lazer, que vão desde a prática de tênis, futebol, basquete, vôlei até motocross, mas tudo começou com a pesca amadora. O deck trará mais conforto e comodidade. Terá 73 metros de extensão e 5 metros de largura. Será todo confeccionado com madeiramento ecológico plástico. A ação não causa qualquer dano ao local. Muito pelo contrário, dará a ele uma melhor estrutura, mais segurança para todos quando estiverem pescando e um belo local para observação e/ou fotos”, disse.

Outras obras

Além do deck para pesca, o Portinho também ganhará sete novos equipamentos no mesmo padrão dos 25 já existentes (5m x 5m), com cobertura, churrasqueira e mesa no centro. O acesso ao local será reforçado com um posto de controle da Guarda Civil Municipal, com extensão de 370 m² e que já está sendo construído. Além disso, um portal de entrada será erguido, com sete metros de altura.

O objetivo das intervenções, segundo a secretária, é melhorar o atendimento aos visitantes. “O Portinho ficará ainda melhor para receber a todos”, finalizou Eloisa.

Onde fica

Situada ao lado do portal de entrada da cidade, a área de lazer Ézio Dall’Acqua, mais conhecida como Portinho, é um grande complexo com cerca de 41 mil m², onde se encontram estruturas como quiosques, churrasqueiras, playground, píer de pesca, aluguel de barcos, quadras poliesportivas, restaurantes e lanchonete, às margens do Mar Pequeno.

Além dos equipamentos esportivos e de lazer, a Secretaria de Educação mantém uma escola ambiental no local, com um Museu Ambiental, com espécies típicas do mangue, que habitam o entorno do Portinho. A entrada é gratuita.

Fonte: A Tribuna/Prefeitura de Praia Grande



Carnaval em Praia Grande tem shows e atividades gratuitas nas arenas

Postado em Praia Grande, verão

Programação ainda tem esporte, dança e apresentações de bandas regionais.

Carnaval em Praia Grande tem shows e atividades gratuitas nas arenas

Carnaval em Praia Grande tem shows e atividades gratuitas nas arenas

A programação de Carnaval em Praia Grande tem atividades para quem quer cair na folia à noite, curtir um show, fazer atividades físicas ou somente passear e descansar. O projeto Estação Verão continua até o fim do feriado, com muita animação nas sete arenas distribuídas pelas praias da Cidade, e os shows no Kartódromo Municipal, pelo projeto Estação Verão Show, prometem agitar ainda mais moradores e turistas.

A partir das 8 da manhã, as arenas oferecem atividades esportivas, aulas de zumba e outros ritmos, além de recreação infantil e campeonatos de diversas modalidades. À noite, sempre das 22h às 2 da manhã, as arenas recebem bandas e músicos regionais para apresentações musicais. Todas as atividades são gratuitas.

O projeto Estação Verão acontece nas praias do Boqueirão, Guilhermina (somente durante o dia), Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara e Real, de 9 a 13 de fevereiro.

No Kartódromo, a animação fica por conta do cantor Gusttavo Lima, que se apresenta dia 9; o grupo Turma do Pagode, que sobe ao palco dia 10; e a dupla Fernando e Sorocaba, que encerra a temporada de shows do projeto Estação Verão Show.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br ou postos de venda autorizados, e custam entre R$ 30 e R$ 120 reais. Os portões do Kartódromo, que fica na Rua Luiz Arikawa (ao lado do Terminal Tude Bastos) abrem ao público às 20 horas.
Passeios – Além das atividades do Estação Verão, Praia Grande conta com parques e passeios para toda a família. O Parque Leopoldo Estásio Vanderlinde fica ao lado do Kartódromo Municipal e possui quiosques, pista de corrida, espaço para patins e playground. Abriga o Orquidário Municipal, com mais de 5 mil orquídeas de diversas espécies e a entrada é gratuita.

O Portinho (Área de Lazer Ézio Dall´Acqua) fica bem na entrada no Município, às margens do Mar Pequeno. No local, é possível pescar, alugar barcos, fazer piquenique e reunir amigos para um churrasco nos quiosques. Playground, quadras esportivas, restaurantes e um Museu Ambiental completam o espaço, que tem entrada gratuita. O endereço é Rua Paulo Sérgio Garcia, 425, Sítio do Campo.

A convivência perfeita entre o 2º Grupo de Artilharia Anti-Aérea e a Mata Atlântica. Assim é a Fortaleza de Itaipu, construída em 1902 marcando o nascimento de Praia Grande. O local tem vista privilegiada de toda a baía de Santos e oferece passeios e trilhas. Basta ligar e agendar. O telefone é 3473-2511. A Fortaleza fica na Avenida Marechal Mallet, s/n, Forte.



Praia Grande adere ao programa Verão no Clima

Postado em Praia Grande, verão

Até dia 14 de fevereiro, ação conscientiza turistas e moradores a cuidar da praia

Até a Quarta-Feira de Cinzas, 14 de fevereiro, Praia Grande participa da Operação Verão no Clima. Em parceria com o Governo do Estado e demais pastas municipais, a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) agrega o programa às ações já realizadas na Cidade em prol de conscientizar munícipes e turistas sobre o descarte correto do lixo. A caminhada em comemoração ao aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa do Município está entre as atrações do Verão no Clima em solo-praiagrandense.

Praia Grande adere ao programa Verão no Clima

Praia Grande adere ao programa Verão no Clima

Coordenada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Verão no Clima ocorre em 16 cidades da Baixada Santista, Vale do Ribeiro e Litoral Norte. A iniciativa busca mobilizar a população com ênfase para a responsabilidade de cada cidadão pela geração e descarte de lixo nas áreas de lazer e nas areias das praias. Para isso, ações presenciais à beira-mar e por meio das redes sociais serão realizadas.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Praia Grande, Israel Lucas Evangelista, o Verão no Clima soma forças com outras iniciativas já existente no Município, como o programa Praia Limpa dá Pé. “Assim como a ação de fiscais na faixa de areia que orientam os ambulantes e carrinheiros, ao final do expediente, a limpar ao redor de onde trabalham e descartar os resíduos nos contentores”.

Em Praia Grande, duas tendas da operação do Governo do Estado funcionam de forma itinerante. A cada semana, os equipamentos são montados próximos às arenas das praias Tupi, Aviação e Boqueirão (módulo 1) e Real, Ocian e Caiçara (módulo 2). Nos locais, as equipes abordam os banhistas ao acessarem a faixa de areia e também visitam os guarda-sóis para orientar os veranistas.

Continuidade – A iniciativa foi inspirada no conceito do projeto Operação Praia Limpa iniciado em 1987, pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e desenvolvido durante nove anos pela Secretaria de Meio Ambiente. Posteriormente, a ação foi absorvida pelas prefeituras em atividades locais para conscientizar os turistas e frequentadores das praias da necessidade de mantê-las limpas, evitando, assim, a propagação de doenças e a degradação do meio ambiente.

Segundo Evangelista, uma diferença do projeto anterior para o Verão no Clima está na forma de abordagem. Antes, ao conversar com os frequentadores das praias eram entregues sacolinhas e panfletos em forma de leque. “Agora conscientizamos aos turistas e munícipes a trazer uma sacolinha ou recipiente para coletar os resíduos gerados por eles para que, ao saírem da praia, descartem nos contentores”.

Programação – Como parte da comemoração do aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa de Praia Grande, a Administração Municipal realiza a 1ª Caminhada do Emancipadores, que conta com apoio da Operação Verão no Clima. A ação ocorre na próxima sexta-feira (19), com concentração marcada para às 8 horas, na Praça dos Emancipadores, no Bairro Boqueirão.

Com percurso de três quilômetros, os caminhantes vão percorrer a Avenida Ecológica. Na sequência do trajeto estão a Rua Costa Machado e a Avenida Marechal Mallet. O caminho levará até a tradicional Fortaleza de Itaipu. No local onde serão finalizadas as atividades terão brinquedos para as crianças se divertirem.

Para marcar a passagem da Operação Verão no Clima por Praia Grande, a Secretaria de Meio Ambiente prevê ainda a realização de um mutirão de limpeza. A ação está prevista para ocorrer no sábado, dia 20 de janeiro, e terá início na Praia do Forte. “Vamos convidar representantes de organizações e a comunidade para fazer um ‘arrastão do bem’ com intuito de conscientizar os banhistas e coletar os micros lixos descartados na areia”, destacou o titular da Sema.

Confira abaixo o programa itinerante das duas tendas da Operação Verão no Clima até 14 de fevereiro:

De 11 a 14 de janeiro
Praias Aviação e Caiçara

De 18 a 21 de janeiro
Praias Boqueirão e Real

De 25 a 28 de janeiro
Praias Tupi e Ocian

De 1º a 4 de fevereiro
Praias Aviação e Caiçara

De 8 a 14 de fevereiro
Praias Tupi e Real

Participação – Além das secretarias estadual e municipal de Meio Ambiente, estão envolvidos nas ações da Operação Verão no Clima as seguintes pastas: Governo (Segov), Urbanismo (Seurb), Serviços Urbanos (Sesurb), Esporte e Lazer (Seel) e Cultura e Turismo (Sectur)



Praia Grande completa 51 anos em franco desenvolvimento

Postado em Praia Grande

Cidade é referência na Região e está entre os destinos mais visitados do País

Praia Grande tem muitos motivos para comemorar o aniversário de 51 anos de sua emancipação político-administrativa, que ocorreu no dia 19 de janeiro. Mesmo jovem, a Cidade está entre as que registram maior crescimento populacional no Brasil e é referência no desenvolvimento estruturado. Com ações que reforçaram a infraestrutura em todas as regiões ao longo dos últimos anos, cada vez mais empresas estão se instalando em solo praia-grandense. Em quarto lugar em pesquisa do Ministério do Turismo que aponta os destinos mais procurados por turistas no País, o Município tem perspectivas de um futuro promissor com impactos positivos na melhora da qualidade de vida da população.

Atualmente, de acordo com levantamento do IBGE com data de referência em 1º de julho de 2017, Praia Grande já superou a casa dos 310 mil habitantes. Sete anos atrás, esse número era de 262 mil. Em média, são cerca de 7 mil novos moradores por ano. Adequar os serviços públicos a essa nova demanda está entre os principais desafios da Administração Municipal, além de modernizar os serviços já disponíveis.

“Praia Grande evoluiu muito ao longo dos últimos anos. Mas não se pode ficar na zona de conforto. São dois caminhos que a Cidade deve seguir agora. Em um curto prazo, é necessário um aprimoramento dos sistemas de saúde, segurança e transporte, além de fortalecer o processo de desenvolvimento econômico. A médio e longo prazo é importante ampliar os serviços pensando na população que chegará no Município”, analisou o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão.

Além desse crescimento populacional que, de acordo com a Fundação Sead, terá prosseguimento pelos próximos anos, outra característica ímpar praia-grandense é que a Cidade recebe grande número de turistas. Por final de semana, são cerca de 300 mil pessoas. O que mais impressiona é que Município registra picos de 1,5 milhão de visitantes, como no período do Réveillon.

Mas o crescimento de Praia Grande não é só populacional. A Cidade atrai cada vez mais investidores. Mesmo em um período de grave crise financeira no País, foram 419 novos empreendimentos em 2017 entre comércios, serviços e construção civil. Tudo isso resultou em uma maior oferta de vagas de empregos. Grandes redes escolheram o Município como parte do projeto de expansão e para iniciar as atividades na Baixada Santista, casos do KFC, Taco Bell, Decathlon e Havan. A tendência é que outras marcas passem a operar em solo praia-grandense nos próximos anos.

“Praia Grande fez a lição de casa. Adotamos uma dinâmica de cautela com uma gestão do orçamento. A meta é baixar custos e conter despesas sem impactar os serviços disponibilizados. Com isso conseguimos manter o poder de investimento, o que fez com que a Cidade seguisse nessa crescente”, afirmou o prefeito.

Outro dado positivo é o número de empresas cadastradas junto à Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) do Município, cerca de 16 mil atualmente. O comércio no geral demonstra força em todas as regiões da Cidade. Exemplo é a Avenida Marechal Mallet, no Bairro Canto do Forte, que concentra o segmento de bares e restaurantes. Os negócios foram estimulados principalmente após os investimentos da Prefeitura na área de urbanismo.

“Até 2019 o Município terá 100% das ruas pavimentadas. Esse trabalho de infraestrutura colabora para o crescimento. Também vamos iniciar ainda neste primeiro semestre duas obras viárias que terão impacto positivo neste processo de desenvolvimento dentro dos bairros, a via do Cidadão e ampliação da Avenida do Trabalhador”, disse Mourão.

Praia Grande completa 51 anos em franco desenvolvimento

A real expectativa de um desenvolvimento ainda maior para os próximos anos está depositada na implantação do Complexo Andaraguá. O empreendimento prevê a construção de um aeroporto para aviões de carga, além de um parque empresarial, que deve abrigar mais de 200 galpões de 10 mil metros quadrados cada para a instalação de empresas de comércio exterior. O projeto do aeródromo já foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A pista deverá ter 2.600 metros de comprimento, o que possibilita que aviões de grande porte possam operar no local. Serão 15 mil empregos diretos e indiretos.

Investimentos – O Município chega aos 51 anos como referência na região, Estado e até País em alguns serviços e ações. Um dos destaques é a Educação. A Cidade conta com 76 escolas municipais informatizadas. Somente neste mês de janeiro, três novas unidades de ensino foram inauguradas reforçando a estrutura já existente. No total, são 54 mil alunos atendidos pelo Município.

Na área da Segurança, Praia Grande possui um dos maiores parques tecnológicos do País com quase 2 mil câmeras de videomonitoramento instaladas em vários pontos da Cidade e modernos softwares capazes de integrar todas as informações captadas pelas lentes.

Outro setor que vem demonstrando importante evolução é a Saúde. O Município funciona como referência na Região por ser o único a contar com os programas de Residência em medicina de Família e Comunidade e o da Multiprofissional. A Cidade possui ainda a importante marca de 100% da população assistida pelo programa Estratégia Saúde da Família (ESF). A estrutura conta com 27 unidades de Atenção Básica, além do Hospital Irmã Dulce, unidades de Urgência e Emergência e também de Especialidades.

Na área da preservação ao meio ambiente e serviços urbanos, a Prefeitura iniciou em 2012 a construção de espaços destinados exclusivamente para o descarte correto destes tipos de materiais pela própria população, os Ecopontos. São 12 unidades que têm mostrado resultados positivos. Só para se ter uma ideia, a quantidade recebida nestes locais em 2017 foi aproximadamente 20% superior a de 2016, passando de 294,2 toneladas para 370,4 toneladas no último ano.

Merece destaque também a atuação do poder público quando o assunto é a Melhor Idade. Praia Grande é uma das cidades referência no assunto. Desde 2009, entre todos os municípios do Estado de São Paulo com mais de 200 mil habitantes, a Cidade está em primeiro lugar no Índice Futuridade, que mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso. Uma das principais ações para se alcançar este feito foi a criação do Programa Conviver, há mais de 20 anos. São nove unidades que oferecem atividades gratuitas esportivas e culturais para integrantes da melhor idade, totalizando cerca de 7 mil pessoas atendidas. Ações sociais oferecidas gratuitamente para a população através dos pólos do Programa de Ação e Cidadania (PIC) e Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe) também beneficiam milhares de pessoas de todas as faixas etárias.

A juventude também tem seu espaço garantido. Por meio do Programa SuperEscola, a Cidade oferece atividades esportivas e culturais no contraturno escolar a cerca de 6 mil alunos da rede pública e estadual. Este trabalho ainda revela atletas para o cenário esportivo nacional. Este é o caso de Gilmara Cristina Prudêncio, que começou a praticar judô com 10 anos pelo programa e foi selecionada para compor a Seleção Brasileira na modalidade.



Modernização da Orla

Postado em Praia Grande, verão

Praia Grande espera remodelar a orla ainda neste ano.
Até o final do mês, a Prefeitura pretende lançar uma concorrência pública. Principais modificações serão nos quiosques

Apontada pelo Ministério do Turismo a quarta cidade mais visitada do País (atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis), Praia Grande já se prepara para a próxima temporada de verão. Até o final do mês, a Administração Municipal pretende lançar uma concorrência pública para a repaginação dos 22,5 quilômetros de orla.

A reforma prevê quiosques espaçosos e conjunto com estruturas inéditas nas praias do Litoral Paulista. O projeto será aplicado pouco mais de 25 anos após a primeira reforma no espaço público, responsável por impulsionar o turismo na Cidade.

O plano da municipalidade é reduzir pela metade – de 64 para 32 – o número de quiosques, e também criar áreas de multiuso para eventos e espaços para o lazer das crianças. A expectativa é que os trabalhos comecem em março, com até nove meses para ser finalizado.

De acordo com o subsecretário de projetos especiais, Fernando Félix de Paula, as obras vão modernizar a orla e trarão uma série de benefícios para os visitantes.

“A proposta é adequar a estrutura para melhor atender às necessidades dos comerciantes e dos frequentadores. Serão criados locais diferenciados, onde em alguns poderão ser realizados diversos tipos de eventos e outros que serão especialmente preparados para oferecer lazer às crianças”.

Termos

O prefeito Alberto Mourão (PSDB) explica que a empresa vencedora da licitação terá permissão para explorar os espaços comerciais pelo período de 20 anos. Em contrapartida, os empresários devem arcar com os custos da reforma, seguindo o projeto feito pela equipe técnica da Administração Municipal. “Evitamos assim gastar dinheiro próprio, investindo em áreas prioritárias, como Saúde e Educação”, afirma.

O prefeito sustenta ainda que os novos espaços estarão adaptados às regras de limpeza urbana e também de reciclagem. “Será exigida a criação de áreas refrigeradas para armazenar o lixo orgânico, evitando assim a proliferação de doenças e odor”, declarou.

A iniciativa privada vai arcar ainda com a construção de quiosques de apoio para a Guarda Civil Municipal, três espaços para escola de surfe, oito postos de salvamento e seis palcos múltiplo uso. Esse últimos vão substituir as Tendas Verão, que são armadas ao longo da orla na temporada. “Nos demais meses do ano, poderão ser usadas para outras finalidades”, diz Mourão.

Projeto

Serão criados quatro edifícios de múltiplo uso voltados para eventos. “Eles terão o mesmo tamanho e estrutura básica dos quiosques comerciais, como o bar e banheiros públicos, mas receberão apenas eventos, tanto públicos como privados. A construção, administração e agendamento serão de responsabilidade dos concessionários”, explica Félix de Paula.

Mourão sustenta que esses locais poderão receber cerimônias de casamento, aniversário ou exposição de produtos.

Já os seis espaços kids terão formato de um cupcake (bolo no copo), sendo equipados com brinquedos para o lazer das crianças. Ao redor de todo os espaços, serão edificadas praças e acesso à praia, com rampas de acessibilidade.

“Onde hoje existem quiosques que não são viáveis economicamente, no futuro será jardim”, afirma. Outra obrigação da iniciativa privada é financiar uma quantidade de carrinhos de praia padronizados para os atuais permissionários.

 



Aniversário de Praia Grande

Postado em Praia Grande

Praia Grande comemora 51 anos de emancipação nesta sexta-feira Confira a programação completa da cidade para celebrar a data.

O município de Praia Grande, no litoral de São Paulo, completa, nesta sexta-feira (19), 51 anos de emancipação político-administrativa. Antes disso, as terras pertenciam à vizinha São Vicente. Em quarto lugar em pesquisa do Ministério do Turismo que aponta os destinos mais procurados por turistas no País, o município preparou uma extensa programação para moradores e turistas celebrarem a data.

A sexta-feira começa com o Tributo aos Emancipadores, às 8h. Na sequência, às 8h30, é a vez da 1ª Caminhada dos Emancipadores. No início da noite, ocorre a entrega da reurbanização da Praça Duque de Caxias, no Bairro Canto do Forte, às 18h. O local, que foi reestruturado e ganhou um deck, painéis e obras de arte, deve se transformar em um novo ponto turístico da cidade.

Ainda como parte da entrega da reurbanização da Praça Duque de Caxias, o espetáculo ‘Mare Nostrum, Praia Grande 51 anos’ contará a história de Praia Grande.

A partir das 21h, um show sertanejo encerra as atividades da sexta-feira no Kartódromo Municipal. A apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano e do Dennis DJ, que fazem parte do projeto Estação Verão Show, vão agitar munícipes e turistas.

Venha morar em Praia Grande, a Construtora JR e Garcia tem o apartamento que você procura em Praia Grande.



Programação do Estação Verão em Praia Grande

Postado em Cotidiano, Praia Grande, Qualidade de Vida, verão

Programação do Estação Verão inclui esportes, dança e música de qualidade com atividades gratuitas

O projeto Estação Verão 2018 entra em sua segunda semana de atividades nas areias de Praia Grande. Moradores e turistas podem aproveitar a programação cheia de atrações nas seis tendas montadas nos bairros Boqueirão, Tupi, Aviação, Ocian, Caiçara e Real.

As arenas funcionam de quarta a domingo, com atividades esportivas durante o dia e apresentações de bandas regionais à noite (sextas, sábado e domingos). Cada arena apresenta uma banda diferente, com estilos musicais variados. A entrada é gratuita.

Veja a programação do Estação Verão 2018:

Atividades esportivas:

Estação Boqueirão (quarta a domingo)
9 horas: alongamento
9h15: exercícios aeróbicos
9h30: ritmos de verão
11 horas: relaxamento
15 horas: alongamento
15h15: exercícios aeróbicos
15h30: ritmos de verão
17 horas: relaxamento

Estação Tupi
9 horas: alongamento
9h20: ritmos de verão
11 horas: alongamento
15 horas: alongamento
15h20: ritmos de verão
17 horas: relaxamento

Estação Aviação
9 horas: alongamento
9h30: ginástica funcional
10 horas: ritmos de verão
15h30: alongamento
16 horas: cardio fitness
17 horas: ritmos de verão

Estação Ocian
8h30: alongamento
9 horas: vôlei melhor idade
10 horas: vôlei e volençol
11h30: beach tennis e frescobol
12h30: dodgeball
13h30: oficina esportiva
15h30: futebol gol caixote

Estação Caiçara
9 horas: alongamento e ginástica
10 horas: ritmos de verão
11 horas: relaxamento
16 horas: alongamento e ginástica
17 horas: ritmos de verão

Estação Real
9 horas: ritmos de verão
10 horas: ginástica e alongamento
16 horas: ritmos de verão
17 horas: ginástica e alongamento.

Fonte: http://www.praiagrande.sp.gov.br

Venha morar na Cidade de Praia Grande, a Construtora JR e Garcia tem o apartamento que você procura em Praia Grande.



Metamorfose – Conheça Cidade de Praia Grande antes e depois e veja como é atualmente a nossa linda cidade

Postado em Praia Grande

Metamorfose – Conheça Cidade de Praia Grande antes e depois e veja como é atualmente a nossa linda cidade.

Metamorfose - Praia Grande antes e depois

Metamorfose – Praia Grande antes e depois

Conheça toda a beleza e infraestrutura que a cidade de Praia Grande tem para oferecer aos seus moradores e visitantes.

Venha morar em Praia Grande!

Construtora JR e Garcia tem o apartamento que você procura em Praia Grande.

Mais informações com nossos corretores:
Tel (13) 3356-5220 WhatsApp (13) 98205-4445 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br
Av. Brasil, 600 – Sala 302 – Boqueirão – Praia Grande – SP Acesse nosso site: https://www.construtorajregarcia.com.br
Construtora JR e Garcia, a sua Construtora em Praia Grande. Você é o nosso maior projeto. Entregando Sonhos. Construindo Qualidade.