fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Espaço Kids de Praia Grande

Espaços Kids de Praia Grande. Conheça todos os seis espaços kids temáticos da cidade de Praia Grande. Espaço Kids Aviação, Espaço Kids Canto do Forte, Espaço Kids Guilhermina, Espaço Kids Ocian, Espaço Kids Tupi.

Conheça os Espaços Kids de Praia Grande

Visitar a orla de Praia Grande está ainda mais divertido com os Espaços Kids da cidade, a orla do município ganhou seis Espaço Kids temáticos nas praias do Canto do Forte, Guilhermina, Aviação, Ocian, Tupi e Caiçara.

Todos tem acesso gratuito e podem ser utilizados por crianças de 0 até 12 anos. O funcionamento é das 10h às 18h, de terça a domingo. Os equipamentos funcionam com 10 sessões de 30 minutos por dia, e intervalos de 15 minutos entre elas para a higienização do espaço.

Todas as unidades dos Espaço Kids contam com área total de 120 a 121 m². Os equipamentos são feitos de concreto e terão detalhes em fibra de vidro, malhas de ferro e poliestireno expandido. O grande diferencial dos Espaços Kids é que no lado externo cada um tem uma temática diferente, com decorações específicas, algumas simbolizando o bairro no qual as unidades estão instaladas.

Os Espaços Kids podem ser utilizadas por crianças de até 7 ou 12 anos de idade conforme orientação e unidade, e o acesso aos locais é gratuito.

Espaço Kids Canto do Forte, Espaço Kids Guilhermina, Espaço Kids Aviação, Espaço Kids Tupi, Espaço Kids Ocian, Espaço Kids Caiçara


 

Espaço Kids – Canto do Forte

O espaço kids do bairro Canto do Forte tem como temática a praia, sendo representada por um castelo de areia gigante. Em seu interior, a criança entrará em uma imersão com várias esculturas gigantes de objetos típicos do litoral, como balde de areia, protetor solar, chinelo, picolé, etc.

 

Endereço do Espaço Kids Canto do Forte: Altura da Rua Tiradentes
Agende sua visita aqui!


 

Espaço Kids – Guilhermina

O tema do Bairro Guilhermina passou por mudanças ao longo do projeto. A ideia inicial seria a de um gigantesco cupcake, mas atualmente o local recebeu a unidade chamada “frozen”, com um castelo de gelo de mais de 6 metros de altura. O tema deste espaço kids é o glacial. Próximo à Praça Portugal, no bairro Guilhermina, o espaço apresenta em seu exterior esculturas de animais marinhos como foca e pinguins. No interior, toda a decoração remete ao gelo, com um mini iglu e cubos de gelo como assentos.

 

Endereço do Espaço Kids Guilhermina: Altura da Rua João Sampaio
Agende sua visita aqui!


 

Espaço Kids – Aviação

Homenageando o contexto aeronáutico do Bairro Aviação, o Espaço Kids do local tem o formato de um portal, com uma réplica lúdica de aproximadamente 6 metros de um avião monomotor. O equipamento está instalado na altura da Rua Bartolomeu Dias. O espaço kids do bairro Aviação decidiu homenagear em sua temática o livro “Pequeno Príncipe”. Com uma escultura gigante no formato de um avião monomotor, o tema do local remete à história do bairro. Em seu interior, uma escultura do personagem pequeno príncipe traz encanto as crianças.

 

Endereço do Espaço Kids Aviação: Altura da Rua Bartolomeu Dias
Agende sua visita aqui!


 

Espaço Kids – Vila Tupi

A área da Cidade com mais homenagens ao povo indígena, o Bairro Tupi, possui um Espaço Kids que representa a oca de um índio com 6,5m de altura. Seu interior é repleto de elementos que trazem esta imersão para as crianças, como mesas em formato de canoas, grama sintética e até mesmo uma árvore.

 

Endereço do Espaço Kids Vila Tupi: Entre as Ruas Uirapuru e Presidente Sarmiento
Agende sua visita aqui!


 

Espaço Kids – Ocian

No Bairro Ocian, o tema oceânico é lembrado com um Espaço Kids em formato de conchas gigantes, com diversos detalhes do fundo do mar. O equipamento tem uma fachada de aproximadamente 16 metros e 6,5 metros de altura com seu exterior simbolizado por conchas e algas gigantes. Por dentro, o local é todo simbolizado com pinturas do fundo do mar. Além disso, esta temática do espaço kids será importante na conscientização sobre a preservação do mar e meio ambiente.

 

Endereço do Espaço Kids Ocian: Altura da Rua Afonso Chaves
Agende sua visita aqui!


 

Espaço Kids – Caiçara

E, por fim, o Bairro Caiçara ganhará um Espaço Kids na altura da Praça Jornalista Geraldo Ferraz, próximo à Rua Salvador Molinari. O trecho já passou por revitalização nos últimos anos, ganhando nova iluminação, playgrounds e se tornando uma área de lazer para que as pessoas possam curtir muito mais que somente a faixa de areia. No local, o Espaço Kids terá o formato de um gigante cupcake.

 

Endereço do Espaço Kids Caiçara: Altura da Pça. Jornalista Geraldo Ferraz, próximo à Rua Salvador Molinari
Agende sua visita aqui!


Pais e responsáveis podem agendar a sessão para as crianças nos Espaços Kids por meio do site (clique aqui) e por QRCode instalado no local. Caso não seja possível fazer o agendamento prévio, será necessário aguardar por ordem de chegada.

Fonte / Imagens: Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205-4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356-5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: