fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Aniversário de Praia Grande

Aniversário de Praia Grande. 52 anos de Praia Grande. Construtora JR e Garcia, a sua Construtora em Praia Grande SP.

PRAIA GRANDE COMPLETA 52 ANOS EM PLENA EXPANSÃO

Quando dedicação, progresso e beleza caminham juntos, o lugar é definitivamente especial. Assim é Praia Grande. Uma privilegiada que completa 52 anos de vida cheia de motivos para comemorar. A cidade foi eleita o quinto destino do Brasil mais procurado pelos turistas na temporada de verão, de acordo com dados do Ministério do Turismo.


Resultado de um crescimento planejado. São diversas obras em ritmo acelerado para melhorar a infraestrutura de forma igualitária em todos os bairros, atraindo cada vez mais investimentos de grandes empresas, gerando novos empregos e a expansão do ramo da construção civil.

Uma referência de desenvolvimento no Estado de São Paulo e até no País, justamente por estar sempre um passo a frente. As ações e projetos colocados em prática envolvem diferentes áreas, como Educação, Saúde e Segurança.


Na cidade de Praia Grande, o uso da tecnologia já é realidade em todas as escolas municipais, com tablets e lousas digitais. Além das mais de 2 mil câmeras de monitoramento com modernos softwares de reconhecimento facial e vídeo analítico.

A queridinha da Baixada Santista passou por uma verdadeira transformação nos últimos anos. O que chamou a atenção de turistas e, principalmente, moradores. Atualmente são cerca de 7 mil novos residentes fixos todo ano, atraídos pela qualidade de vida. Os números comprovam com exatidão o maior e melhor momento da história do Município. No início da década, Praia Grande tinha 262.051 habitantes. Chegou em 2013 a 287.967, e ultrapassou a casa dos 300 mil em 2016. No ano passado, alcançou 310.024, e agora soma 319.146 habitantes. No ranking, já superou Guarujá e hoje é a terceira mais populosa da região.


Destaques de respeito. Mas que ainda assim perdem em admiração para as belezas naturais da cidade. Os mais de 23 quilômetros de lindas praias com ciclovia a beira mar encantam. Basta curtir um pôr do sol praia-grandense para querer voltar. E ficar de vez. Isso sem falar do belíssimo visual do Portinho, a fauna e flora em áreas de preservação da Mata Atlântica e a cachoeira envolta por muito verde. Cartões postais que são um presente da natureza.

📸 Fonte e Imagens: Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: