fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Caravana de Natal Coca-Cola em Praia Grande

Caravana de Natal Coca-Cola em Praia Grande. Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Praia Grande no dia 05 de Dezembro de 2023.

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Praia Grande no dia 05 de Dezembro de 2023

A Caravana de Natal da Coca-Cola já tem data para acontecer em Praia Grande. No dia 05 de dezembro, a Cidade recebe, mais uma vez, os caminhões iluminados que levam a magia do Natal para pessoas de todas as idades.

O horário previsto para a caravana passar por Praia Grande é 20h30 o itinerário/rota você pode conferir abaixo está sendo. “Estamos preparando a estrutura necessária com as secretarias municipais que participam desse momento especial para a população. Trânsito, Segurança, Transportes, Serviços Urbanos, todos são envolvidos nesse grande evento natalino”, afirma o Secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.


Serão cinco caminhões cenográficos e iluminados, levando papai Noel e seus ajudantes pelas ruas da Cidade. “Será uma noite muito bonita, com a magia do Natal encantando crianças e adultos”, completa o secretário.


Os caminhões da Coca-Cola chegam à Praia Grande, confira o todo o trajeto da caravana de Natal!

A prefeitura de Praia Grande, uma das cidades que vai receber a Caravana na Baixada Santista, no dia 5 de dezembro, divulgou o trajeto que as carretas vão percorrer no município.

A carreata tem início na Praça Julia Cardozo, no Bairro Nova Mirim (próximo da Av. Paulo Lucania), a partir das 20 horas.

Da Nova Mirim, a caravana segue pela Avenida Ministro Marcos Freire, pegando a alça de acesso à Via Expressa em direção à Av Diamantino Cruz Ferreira Mourão Av. Marginal/Av. Min. Marcos Freire até a altura da Rua Augusto Nunes de Oliveira (Cidade Da Criança), acessando a Av. Pres. Kennedy, no Solemar, até a Avenida Dom Pedro II no Bairro Ocian, onde segue até a Avenida Presidente Castelo Branco e a Avenida Guilhermina.

Em seguida, segue a Avenida Guilhermina até a Avenida Presidente Kennedy, percorrendo até seu final na rotatória da Praça A Tribuna. Após contornar a rotatória, seguirá pela Avenida Presidente Costa e Silva até a Avenida Castelo Branco até a Rua Gaspar Viana e, posteriormente, a Avenida Marechal Mallet.

O último lugar de passagem da Caravana será a Avenida Marechal Mallet, sentido São Vicente. Confira:

Itinerário Caravana de Natal Coca-Cola em Praia Grande


O mote da Caravana de Natal da Coca-Cola neste ano é Desperte o Papai Noel que Há em Você, escolhido pela Coca-Cola FEMSA Brasil para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. Serão cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da companhia. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: