fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Praia Grande é campeã do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Praia Grande é campeã do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Praia grande venceu na categoria Sol e Praia

Praia Grande é a grande campeã do prêmio Top Destinos Turísticos. O Munícipio recebeu o troféu da categoria de “Turismo de Sol e Praia” ao vencer as cidades de Peruíbe e Ubatuba na final. Praia Grande foi representada pelo secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, na cerimônia que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo. E motivos não faltam para colocar Praia Grande como o Top Destinos Turísticos 2022.

A Cidade é a quarta cidade mais visitada do país durante a temporada de verão e a segunda do Estado (perdendo apenas para a capital), de acordo com a última pesquisa abrangente do Ministério do Turismo, além de manter o conceito “A” (grau máximo de avaliação) no Mapa do Turismo Brasileiro. Por final de semana, são mais de 300 mil visitantes. O que mais impressiona é que a Cidade registra picos com mais de 1 milhão de turistas, como no período do Réveillon.

Entrega do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Maurício Petiz, durante Entrega do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022 – Praia Grande venceu na categoria “Turismo de Sol e Praia”.


Praia Grande concorria com as litorâneas Ubatuba e Peruíbe, os três finalistas são definidos a partir de votação pela internet. Em 2021, a Praia Grande foi finalista nas categorias Turismo de Sol e Praia; Turismo de Negócios e Eventos; e Turismo Cultural.

Os 22,5 quilômetros de praias, com ciclovia e calçadão revitalizados em toda a extensão, modernos quiosques e os Espaços Kids ao público infantil são algumas das atrações dos milhares de turistas que visitam Praia Grande e querem curtir a praia. Durante a temporada de verão, a orla também recebe as tendas do Estação Verão Praia, projeto que oferece atividades físicas, esportivas, culturais e musicais gratuitas para todas as idades.


A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, ressalta a importância do prêmio para a Cidade. “É a primeira vez que o Município vence o prêmio Top Destinos Turísticos. A Administração Municipal vem investindo em infraestrutura e atrações, sendo uma das referências pelo País. E esses reconhecimentos são reflexos deste importante trabalho de fomento ao Turismo realizado constantemente em Praia Grande. Somente para essa temporada de verão, para se ter uma ideia, são diversas obras e eventos que devem acontecer, o que atrai sempre um grande público”, concluiu.


Prêmio Top Destinos – Criada pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e a Skal Internacional de São Paulo (associação voltada aos profissionais do turismo), a premiação tem como objetivo identificar e divulgar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, trazendo o sentimento do pertencimento na população residente.

Prêmio Top Destinos Turísticos 2022 - Praia Grande vence na categoria Turismo de Sol e Praia.

Prêmio Top Destinos Turísticos 2022 – Praia Grande vence na categoria Turismo de Sol e Praia.

Assim como na edição anterior, cada pessoa pôde votar uma única vez por categoria, que farão parte do cálculo A+B dividido por 2 + C, com o resultado multiplicado por 100, para eleger o vencedor. A letra “A” significa o voto popular (o Município com mais votos na categoria fica com 100 pontos, com os demais na proporção); “B” traz a pontuação por voto proporcional à população; e “C” a pontuação técnica de uma comissão de especialistas.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205-4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356-5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: