fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Festa da Tainha de Praia Grande 2023

Festa da Tainha de Praia Grande 2023

Aproveite a 24ª edição da Festa da Tainha em Praia Grande!

A 24ª edição da Festa da Tainha em Praia Grande está agitando a cidade! Este evento é uma excelente opção gastronômica, de lazer e diversão tanto para os moradores locais quanto para os turistas que estão de passagem. A festa é tradicional na cidade e está acontecendo no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues.

Festa da Tainha de Praia Grande logo

Com a arrecadação dos fundos, a Festa da Tainha promove ações sociais para beneficiar a comunidade. Os visitantes têm a oportunidade de saborear o delicioso prato de tainha feita na brasa todas as sextas, sábados e domingos até o final de julho.

O cardápio é irresistível! A tainha na brasa é servida com farofa de camarão, arroz e vinagrete, ideal para duas pessoas, por um custo de R$150. É uma verdadeira iguaria que atrai os apaixonados por frutos do mar. Nesta edição, a organização do evento espera receber mais de 100 mil pessoas e já adquiriu 13 toneladas de peixe para comercialização.

Festa da Tainha de Praia Grande (2)

Desde 2006, a Festa da Tainha é um evento oficial da cidade, conforme estabelecido pela Lei nº 1323. Além de apreciar uma refeição deliciosa, os participantes contribuem para ações promovidas pelo Centro Cultural Dalton Pinheiro Pedroso e para o Fundo de Social de Solidariedade do Município. O evento também beneficia diversas entidades de forma direta e indireta.

festa da tainha de praia grande

A atração principal da festa é a tainha assada na churrasqueira. Todo o processo, desde a limpeza do peixe até o tempero e armazenamento, fica a cargo dos membros do Centro Cultural. Durante o evento, o Centro gera centenas de vagas de trabalho diretas e indiretas, movimentando a economia do Município.

Além do prato principal, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer o artesanato local e desfrutar de outras opções gastronômicas vendidas no local, como doces e salgados. A diversão é garantida para todas as idades!

festa da tainha de praia grande

Marque na agenda: Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, bairro Quietude.
O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues possui estacionamento e entrada gratuitos.

Sexta-feira das 19h às 23h
Sábado das 12h às 23h
Domingo das 12h às 17h
Dias 01,02,07,08,09,14,15,16,21,22,23, 28,29 e 30 de Julho 2023

Não perca essa oportunidade única de se deliciar com a tainha mais saborosa da região enquanto contribui para a comunidade local!

Festa da Tainha de Praia Grande - Localização

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: www.festadatainha.com.br.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: