fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Os benefícios de morar na praia

Os benefícios de morar na praia. O ar do oceano melhora a saúde das pessoas, pois contém muito mais íons negativos do que o ar da cidade.

Normalmente as pessoas procuram a praia em momentos de lazer, quando querem relaxar ou renovar as energias após meses de trabalho, num feriado ou mesmo nas férias. Já é tradição passar o Verão na praia. Porém o que muita gente não sabe é que além desse bem estar que sentimos em contato com a areia, sol e mar, também é muito benéfico para a saúde.

Por exemplo, a luz solar traz benefícios para a nossa pele, pois é uma fonte de vitamina D que é necessária para combater doenças cardíacas, câncer e depressão. É claro que o contato com o sol deve ser moderado, pois o excesso pode causar queimaduras, porém as pessoas estão mais expostas ao sol para conseguir essa vitamina morando na praia do que em São Paulo. A combinação de sol e água salgada também ajuda a tratar doenças de pele como psoríase e dermatite.


A água do mar contém componentes como o cálcio, magnésio, sódio e potássio, esses componentes misturados com o sal podem ajudar a acalmar a mente, reduzir dores, melhorar a pele, curar feridas e eliminar toxinas.

Além disso, o ar do oceano melhora a saúde das pessoas, pois contém muito mais íons negativos do que o ar da cidade. Esses íons que são produzidos a partir da combinação da água do mar e do ar têm um efeito positivo sobre o humor.


A praia é um ambiente que provoca paz de espírito e relaxamento, não há nada melhor do que sair de casa e dar de cara com uma paisagem linda como essa. Se você está pensando em se mudar para a praia e ainda estava em dúvida sobre se essa era a coisa certa a fazer, não perca tempo e se mude logo! A  sua qualidade de vida e de sua família com certeza será bem maior, além de contribuir para uma vida mais saudável.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

 

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: