fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Obras do Centro de Iniciação ao Esporte avançam

Obras do Centro de Iniciação ao Esporte avançam. As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Praia Grande estão aceleradas.

Obras do Centro de Iniciação ao Esporte avançam
Equipamento fica no bairro Ribeirópolis. Investimento é de R$ 3,1 milhões

As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Praia Grande estão aceleradas. Ocupando terreno de aproximadamente 3,5 mil m², localizada na Avenida Esmeraldo Tarquinío Soares de Campos Filho, no Bairro Ribeirópolis, terá um total de cerca de 2,5 mil m² de área construída. Como explicou a titular da Secretaria de Obras Públicas (Seop) Eloísa Ojea, a estrutura em concreto armado do prédio que abrigará o Ginásio de Esportes e as alvenarias dos vestiários foram concluídas, assim como, assim como a estrutura da cobertura. “Com isso já estamos colocando as telhas metálicas e assim que finalizada a ação faremos o fechamento lateral, arquibancadas e parte externa do ginásio”. O investimento é de R$ 3,1 milhões.


Projeto – A concepção do CIE foi desenvolvida pelo Ministério do Esporte e faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), coordenado pelo Ministério do Planejamento. O projeto de Praia Grande foi baseado no modelo II (foram oferecidos três modelos) e adequado às reais necessidades da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL), para as atividades ofertadas no Município.

A construção principal do CIE (Ginásio poliesportivo) terá cerca de 1.7 mil m². Contará com quadra poliesportiva (968 m²); arquibancada com 181 lugares (144,90 m²); Academia (172,83 m²) e sala com plataforma elevatória (8,82 m²). Complementam a estrutura a área administrativa, com salas para professores e técnicos (17 m²), Administração (19,75 m²) e enfermaria (13,95 m²), vestiários femininos e masculinos ( ambos com 33,35 m²) contando com equipamentos de acessibilidade, copa (10m²) e ainda sanitários públicos. O CIE contará ainda com uma quadra poliesportiva descoberta com 748 m².


De acordo com o projeto do Município, o Centro Esportivo de Praia Grande terá foco voltado principalmente para modalidades olímpicas e paraolímpicas, além de futsal. “A Cidade vem executando projetos importantes ao longo dos últimos 20 anos, construindo equipamentos multiuso para a prática de esportes voltados à iniciação e ao esporte de alto rendimento. Além disso desenvolve programas de estímulo à prática esportiva, principalmente em áreas de vulnerabilidade social. A seleção de Praia Grande para receber uma unidade do CIE coroa todo este esforço da Administração Municipal”, finalizou Eloísa.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: