fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Portinho em Praia Grande, ganha deck para a prática da pesca

Portinho em Praia Grande, ganha deck para a prática da pesca. Construtora JR e Garcia. A sua Construtora em Praia Grande SP.

A Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, popularmente conhecida como Portinho, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ganhou um moderno deck de pesca. Além disso, novos quiosques também serão instalados.

Em fase final de implantação, o tem 73 metros de extensão por cinco metros de largura e fica sobre o paredão de pedra do local. Ele é feito com madeiramento ecológico plástico e oferece segurança aos praticantes de pesca, além de servir de ponto de observação ao público.


Outra novidade é a instalação de mais sete novos quiosques com mesas e churrasqueiras.

Eles repetirão o padrão dos 25 já existentes na área. No total, serão 32 equipamentos disponíveis para munícipes e turistas. As intervenções deverão ser entregues nas próximas semanas.

As novidades completam a série de remodelações executadas no Portinho, que agora, abriga as sedes do Canil e do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM). A Área de Lazer Ézio Dall’Acqua tem cerca de 41 mil m², e fica às margens do Mar Pequeno, no bairro Sítio do Campo.


Portinho – Situada próxima a entrada de Praia Grande, a Área de Lazer Ézio Dall’Acqua é um grande complexo com cerca de 41 mil m², totalmente dedicado ao encontro e diversão em família. Quiosques, churrasqueiras, playground, píer de pesca, aluguel de barcos, quadras poliesportivas, restaurantes, lanchonete, tudo em contato com a natureza, às margens do Mar Pequeno.

O acesso é pela Rua Paulo Sergio Garcia. Além dos equipamentos esportivos e de lazer, a Secretaria de Educação mantém ainda uma Escola Ambiental no local, com um Museu Ambiental, com espécimes típicas do mangue, que habitam o entorno do Portinho. A entrada é gratuita.

Fonte: G1 Santos/Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: