fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Melhor Construtora da Praia Grande

Melhor Construtora da Praia Grande - Construtora JR e Garcia

A Construtora JR e Garcia é a escolha certa para quem busca qualidade, comprometimento e excelência em suas obras. Se você está em busca da melhor construtora da Praia Grande, não precisa mais procurar. Vamos apresentar para você as várias razões pelas quais a Construtora JR e Garcia é a melhor construtora de Praia Grande.

Ao escolher a Construtora JR e Garcia, você pode contar com uma empresa comprometida com a excelência em todas as fases de sua obra. Desde o planejamento, execução até a entrega das chaves do seu apartamento, a empresa trabalha para garantir a total satisfação de seus clientes.


Melhor Construtora da Praia Grande | Profissionais qualificados e experientes

A Construtora JR e Garcia conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, que garantem a construção do seu imóvel de forma eficiente e segura. Seus arquitetos, engenheiros e técnicos possuem um vasto conhecimento no ramo da construção civil, o que significa que eles estão preparados para atender às demandas do mercado e novas tendências. A Construtora JR e Garcia se preocupa com a segurança em suas obras, investindo em equipamentos modernos e em capacitação de seus profissionais para garantir a segurança de todos os envolvidos no processo de construção.


Melhor Construtora da Praia Grande | Materiais de alta qualidade

Os materiais utilizados pela Construtora JR e Garcia são de alta qualidade e estão em conformidade com as normas e regulamentações da construção civil, o que significa que as obras da construtora são duráveis e seguras. A JR e Garcia garante que todos os componentes utilizados nas construções sejam de alta qualidade, o que garante o sucesso e a segurança da obra.


Melhor Construtora da Praia Grande | Uma empresa reconhecida

Não é somente no mercado de Praia Grande que a Construtora JR e Garcia é reconhecida. Além do seu trabalho amplamente reconhecido na região de Praia Grande e cidades da Baixada Santista, a empresa é reconhecida por todo o estado de São Paulo, e ainda destaca-se no Brasil e muito além. O sucesso e o reconhecimento da empresa foram conquistados graças à sua dedicação ao cliente, qualidade e excelência de seus serviços e a tradição da empresa, que conta com mais de 60 anos de experiência no mercado da Construção Civil, a Construtora JR e Garcia se destaca pela qualidade de seus empreendimentos e pelo bom relacionamento com seus clientes.

A Construtora JR e Garcia e Incorporadora de Imóveis LTDA, constrói, incorpora e vende empreendimentos residenciais de alto padrão na cidade de Praia Grande SP.


Melhor Construtora da Praia Grande | História e Tradição

A Construtora JR e Garcia é a realização do sonho de dois jovens empreendedores que decidiram seguir seus próprios passos, levando adiante e ampliando os projetos de seu avô, o Sr. José Roberto Oliveira Garcia na cidade de Praia Grande.

Constituída em 15 de Abril de 2016, a empresa já está na terceira geração familiar, cuja a origem data-se desde 1961 pelo Sr. José Roberto Oliveira Garcia, um grande visionário e um dos pioneiros na área da construção civil na cidade de Praia Grande.

O administrador José Roberto Oliveira Garcia Neto e sua irmã, a Engenheira Gabriela Garcia, participaram ativamente na construção de diversas obras de sucesso, realizadas através da experiência adquirida em sua formação profissional e anteriormente na Construtora JR em Praia Grande que possui mais de 60 anos no mercado da construção civil.

Com o pensamento inovador, os sócios buscam evoluir seus métodos de construção, aprimorando seus processos a cada dia. Tudo isso para que os clientes possam usufruir ao máximo o conforto e a satisfação na aquisição de um imóvel, levando a diante a essência e os valores deixados por sua família.

Com tantos atributos, não é difícil entender por que a Construtora JR e Garcia é considerada a Melhor Construtora de Praia Grande. A empresa tem um histórico de sucesso em suas obras e sempre busca manter a excelência em todos os seus projetos.

Se você está procurando pela melhor construtora de Praia Grande, a Construtora JR e Garcia é a escolha ideal para quem busca alto padrão, qualidade, segurança e comprometimento em sua obra. Conte com a nossa equipe para tornar seus sonhos em realidade, fale agora com nossos corretores e solicite mais informações sobre nossos lançamentos no melhores bairros de Praia Grande.

Não deixe de conhecer os empreendimentos da Construtora JR e Garcia em Praia Grande. Entre em contato agora e compre o seu apartamento novo na praia com a melhor construtora de Praia Grande!

Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto!

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: