fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Espaços Kids na Orla de Praia Grande

Espaços Kids na Orla de Praia Grande. Conheça os Espaços Kids de Praia Grande. Blog da Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

As obras de construção da primeira unidade Espaço Kids na orla, em Praia Grande, entraram em nova etapa. Foram iniciados os trabalhos de tematização do equipamento destinado a crianças de até 7 anos de idade, que está sendo construído no Bairro Canto Forte. Depois de pronto, o Espaço Kids no local representará um castelo de areia, a previsão é que a unidade deve ser entregue no primeiro semestre de 2020.


No total, serão 6 unidades nos seguintes bairros: Canto do Forte, Guilhermina, Aviação, Tupi, Ocian e Caiçara. Dentro e fora dos espaços serão instalados playgrounds, piso emborrachado, além de mesas interativas e jogos educativos. Todas as unidades contarão com banheiros, recepção e o atendimento acontecerá por funcionários capacitados. As unidades terão área total de 120 a 121 m² e os equipamentos estão sendo feitos de concreto e terão detalhes em fibra de vidro, malhas de ferro e poliestireno expandido.

O grande diferencial dos equipamentos é que no lado externo cada um terá uma temática diferente, com decorações específicas, algumas simbolizando o bairro no qual os Espaços Kids estarão instalados.


Temas dos Espaços Kids em Praia Grande

A unidade do Bairro Canto do Forte está sendo instalada na altura da Rua Heitor Sanches e terá o formato de um gigante castelo de areia, com fachada de aproximadamente 16 metros e 6,5 metros de altura. A ideia do castelo é remeter à Fortaleza de Itaipu.

O Bairro Guilhermina também ganhará uma unidade, na altura da Rua João Sampaio, próximo do Espaço Multiuso onde é realizada a feira de artesanato, de lanches e doces do local. A área kids no trecho terá o formato de um cupcake gigante e bem colorido de 6,5m de altura.

Homenageando o contexto aeronáutico do Bairro da Aviação, o Espaço Kids do local terá o formato de um portal, com uma réplica lúdica de aproximadamente 6 metros de um avião monomotor. O equipamento será instalado na altura da Rua Bartolomeu Dias.

A área da Cidade com mais homenagens ao povo indígena, o Bairro Tupi, terá um Espaço Kids que representará a oca de um índio com 6,5m de altura e estará localizado na orla, na altura da Rua Uirapuru.

No Bairro Ocian, tema oceânico será lembrado com um Espaço Kids em formato de conchas gigantes, com diversos detalhes do fundo do mar. O equipamento terá uma fachada de aproximadamente 16 metros e 6,5 metros de altura e ficará na altura da Rua Afonso Chaves.

E, por fim, o Bairro Caiçara ganhará um Espaço Kids na altura da Praça Jornalista Geraldo Ferraz, próximo à Rua Salvador Molinari. O trecho já passou por revitalização nos últimos anos, ganhando nova iluminação, playgrounds e se tornando uma área de lazer para que as pessoas possam curtir muito mais que somente a faixa de areia. No local, o Espaço Kids terá o formato de um gigante cupcake.


Os locais devem se transformar em pontos turísticos, especialmente por explorarem a vocação de cada bairro. Serão espaços exclusivos para crianças, onde os responsáveis poderão deixá-las por um intervalo de tempo enquanto aproveitam a orla. O Espaço Kids terá uma série de atrações divertidas e educativas para os pequenos.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: