fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Portinho de Praia Grande

Portinho de Praia Grande. O Parque Ézio Dall’ Acqua, conhecido como Portinho, com ótima estrutura e entrada franca é mais uma opção de lazer. Construtrora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande.

Conheça o Portinho em Praia Grande

Conhecido como local de aprendizado para gerações de pescadores amadores e uma ótima opção para a família ou reunir amigos, a Área de Lazer Ezio Dall’ Acqua, popularmente conhecida Portinho, situa-se nas margens do Mar Pequeno, em Praia Grande, possui infra-estrutura completa e é de fácil acesso.

Portinho: ÉZIO DALL AQUIA

O Parque Ézio Dall’ Acqua, conhecido como Portinho de Praia Grande com sua ótima infra-estrutura e a entrada franca tornam imperdíveis as atrações e fazem do local uma ótima opção de lazer.


O Portinho, é um grande complexo totalmente dedicado ao encontro e diversão em família. Quiosques com churrasqueiras, playground, novo deck de pesca, aluguel de barcos, quadras poliesportivas, restaurantes, lanchonete, tudo em contato com a natureza, às margens do Mar Pequeno.

A utilização dos quiosques é gratuita, mas para utilizá-los é necessário chegar cedo, principalmente nos fins de semana, pois não é feita reserva antecipada. Há área especialmente reservada para os praticantes de jet ski, com rampa de acesso. Também é oferecido todo o serviço de lavagem da carenagem e “adoçamento” (limpeza do motor com água) do veículo.


Mas a Área de Lazer reserva outras atrações. Cercada por mangue – ecossistema protegido pela legislação ambiental, o local é de procriação de diversas espécies de animais.

Nas ilhas fluviais os diversos espécimes de pássaros, entre eles garças, transitam livremente pelas margens na busca de pequenos peixes, crustáceos, onde caranguejos se alimentam e fazem suas tocas. O acesso ao Portinho de Praia Grande é feito pela rua Paulo Sérgio Garcia (junto ao Portal de entrada da Cidade).

A entrada é gratuita.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: