fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

4 vantagens de viver em Praia Grande SP

Os benefícios de morar na praia. O ar do oceano melhora a saúde das pessoas, pois contém muito mais íons negativos do que o ar da cidade.

Conhecida como uma das praias mais procuradas do litoral sul de São Paulo, a Praia Grande tem se reinventado de forma positiva. A expansão e crescimento da cidade, se tornou uma realidade difícil de ignorar. O que antes era visto somente como vantagens de vivência em alta temporada, agora é quesito a ser levado em conta na hora de escolher um um lugar para se viver bem e sair do aluguel.


1. O crescimento da cidade

A Praia Grande foi vista por muito tempo como uma cidade turística. Em alta temporada, estava entre os destinos mais procurados pelo turistas que buscavam praias no litoral sul de São Paulo. O cenário mudou e a cidade cresceu ao ponto de se transformar em um dos locais mais desejados para se viver, a prova disso veio também através de uma pesquisa realizada em 2015, onde mostra que a cada 10 compradores de imóveis, 7 adquiriram um residencial na Praia Grande para torná-lo um lar, não apenas um imóvel para as férias.


2. Praia sempre que quiser

Segundo estudos, quem vive próximo ao mar vive mais feliz. Essa constatação nem mesmo precisa de um estudo para comprová-la, morar na praia é o sonho de muitos. Ao escolher a Praia Grande como cidade para se morar, um dos muitos benefícios é ter ao seu alcance, sempre que quiser, a possibilidade de pegar uma praia, sem ter que esperar os finais de semana, feriados ou até mesmo férias para aproveitar.


3. Oportunidades por todos os lados

Começamos esse assunto, dizendo que a Praia Grande tem crescido cada vez mais e esse crescimento gera novas oportunidades. Nos últimos anos o setor industrial cresceu 35% e com esse número, também crescem as oportunidades de empregos no setor, mas as oportunidades não se encontram somente nessa área. Por ser uma cidade litorânea e turística, em altas temporadas, o comércio em Praia Grande também se expande, fazendo com que as oportunidades de empregos temporários sejam grandes.


4. Empreendimentos cada vez mais completos

Como toda cidade em constante crescimento, o número de empreendimento na Praia Grande também têm crescido. Diversas são as opções, dos mais variados gostos e necessidades. Pra quem procura tranquilidade e comodidade, a Construtora JR e Garcia possui apartamentos à venda por toda a cidade, seja perto da praia ou no centro da cidade. Os residenciais são equipados com salão de festas e jogos, playground, espaço fitness, brinquedoteca, quadra poliesportiva e piscina.


Os apartamentos podem ser comprados tanto na planta, quanto após a construção. Por entender as necessidades dos comprados, os imóveis contam com 1, 2 e 3 dormitórios e com tamanhos variados.

Morar na Praia Grande pode ser a oportunidade de realizar o sonho do imóvel próprio, tendo a praia como cenário desse sonho. A tranquilidade e conforto que você procura para sair do aluguel, está nos nossos residenciais. Conheça nossos empreendimentos agora mesmo!


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: