fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Vale a pena ter um imóvel na praia?

Como comprar um imóvel em Praia Grande. A Praia Grande tem se tornado uma das cidades mais procuradas para se viver no litoral sul de São Paulo.

Muitas pessoas sonham em ter uma casa ou apartamento na praia mas acabam evitando realizar este sonho por medo de que não compense financeiramente. Fizemos então este artigo para que você mude de ideia e veja que existem muitos benefícios em se ter um imóvel na praia.

Por exemplo, se você e sua família adoram ir para a praia em vários feriados e fins de semana, ter um imóvel próprio ou alugado é o ideal, pois dispensa a preocupação em encontrar uma pousada ou hotel adequados para a sua família, além de que em feriados os hotéis sempre ficam mais caros.
Com o seu imóvel você tem o seu próprio lugar garantido para a hora que você quiser.

Se você gosta de viajar com muitas pessoas e juntar família e amigos, ter sua própria casa também é o ideal para que todos aproveitem os dias na praia juntos e com muita diversão. Se optassem por ficar em um hotel, com certeza ficariam em quartos separados.


Existem pessoas também que trabalham home office, como tradutores e redatores, que têm a vantagem de trabalhar em qualquer ambiente pois não precisam ir até um escritório fixo. Nestes casos ter um imóvel na praia é muito vantajoso, pois existe a possibilidade de escolher se a pessoa quer passar umas semanas na praia, relaxando nos intervalos de trabalho ou se quer ficar em São Paulo.

Aposentados também têm a mesma vantagem, pois podem passar semanas relaxando na praia e depois voltar para São Paulo, tendo esta liberdade de ir e voltar quando quiserem por não possuírem um emprego em um local fixo que os impossibilitem de estar onde quiserem.

Após refletir sobre essas inúmeras vantagens, entre em contato com a Construtora JR e Garcia, possuímos os melhores imóveis para que você escolha o que mais se adequa com seu orçamento e necessidade.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: