fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Praia Grande vira a queridinha do mercado imobiliário do litoral de São Paulo

Praia Grande vira a queridinha do mercado imobiliário do litoral de São Paulo. Praia Grande está no topo do crescimento imobiliário da região.

Praia Grande vira a queridinha do mercado imobiliário do litoral sul de São Paulo. 

Novata da Baixada Santista aos 51 anos, a Praia Grande está no topo do crescimento imobiliário da região.

Desbancou Santos, a queridinha do litoral paulista aos 472 anos de idade, e assumiu a liderança nos últimos três anos do número de empreendimentos lançados, infraestrutura e investimentos, segundo dados do Secovi, sindicato da habitação.

A seu favor, uma grande oferta de terrenos à beira da praia, preços muito mais em conta e infraestrutura totalmente renovada.


Entre as recentes melhorias de infraestrutura da cidade estão a urbanização da orla da praia e o investimento em saneamento e mobilidade o município tem hoje o maior número de ciclovias da Baixada Santista.

A Praia Grande reúne infraestrutura de qualidade e uma oferta de imóveis com valores menores que os praticados em Santos.

O aquecimento do mercado imobiliário na Praia Grande tem estreita relação com os incentivos municipais ao setor, como a redução de impostos para as construtoras.

Em Praia Grande o comprador paga menos que em cidades como Santos e mora perto da praia, de frente para o mar”, defende o prefeito da cidade, Alberto Mourão.

Na cidade, o metro quadrado custa, em média, R$ 4.878, contra R$ 7.111 a 12.000 do metro quadrado em Santos, segundo dados do Secovi.

Imagens: Youtube/Prefeitura de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: