Apontada pelo Ministério do Turismo a quarta cidade mais visitada do País (atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis), Praia Grande já se prepara para a próxima temporada de verão. A Administração Municipal pretende lançar uma concorrência pública para a repaginação dos 22,5 quilômetros de orla.
O jeitão despojado e “pé na areia” das lanchonetes à beira-mar vai dar lugar a um estilo bem mais chique depois que a prefeitura concluir licitação para entregar a um só concessionário a responsabilidade pelos novos espaços.
A previsão da prefeitura é a de que parte dos novos quiosques esteja em funcionamento no fim deste ano.
Projeto dos novos quiosques de Praia Grande
A reforma prevê quiosques espaçosos e conjunto com estruturas inéditas nas praias do Litoral Paulista. O projeto será aplicado pouco mais de 25 anos após a primeira reforma no espaço público, responsável por impulsionar o turismo na Cidade.
Novos quiosques de Praia Grande – Projeto
Fonte: Prefeitura de Praia Grande / Folha de São Paulo On Line / Página Cotidiano / A Tribuna
© Todos os direitos reservados - 2021 Construtora JR e Garcia Construtora e Incorporadora CRECI: 030685-J.
Desenvolvido por JR e Garcia
Construtora JR & Garcia, construtora e incorporadora em Praia Grande. Conheça os melhores imóveis da Cidade de Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios novos e financiados você encontra na Construtora JR e Garcia. Você é o nosso maior projeto.