Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Investir em Praia Grande é um bom negócio!

Praia Grande é um município da região metropolitana da Baixada Santista localizado, a cerca de 72km da capital do Estado de São Paulo.

Praia Grande é a cidade da Baixada Santista que mais está crescendo, a cidade ganha 2,16% moradores anualmente, possui cerca de 310 mil habitantes e apresentou um PIB em 2015 de R$ 6,4 Bilhões, último dado disponível no IBGE.

A economia da cidade está baseada na prestação de serviços, comércio e turismo. Na prestação de serviços a cidade lidera na Baixada Santista em número de formalizações de Microempreendedores Individuais (MEI) e está entre as com melhor desempenho do Estado onde se destacam laboratórios, profissionais liberais, serviços estéticos, empreiteiras e autônomos.

 

Crescimento de PIB de 7,5% em termos reais de 2010 a 2015,
superior a média nacional de 4%.

Além disso, Praia Grande tem uma das praias mais movimentadas do Brasil, recebendo turistas do país o ano inteiro. Na alta temporada de verão, a cidade recebe 1,5 milhão de visitantes.

As previsões apontam que em menos de 10 anos, Praia Grande será a cidade mais populosa da Baixada Santista, com aproximadamente 442,3 mil habitantes em 2025. Este é o momento para quem quer começar a investir e também para os que buscam diversificar.

Investir em imóveis na cidade é seguro, rentável, e oferece ótimas oportunidades. É o tipo de negócio feito para investidores conservadores, que querem evitar dores de cabeça com as flutuações de mercado financeiro sem abrir mão do lucro. Por esses motivos, investir agora na cidade de Praia Grande é um bom negócio.

Quem apostar investir em Praia Grande com certeza terá um ótimo retorno!

 

Quer investir em Praia Grande?
Consulte o setor de investimentos da Construtora JR & Garcia:
Telefone: (13) 3356.5220 / WhatsApp: (13) 98205.4445
e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

www.construtorajregarcia.com.br

COMPARTILHE

Comentários

Os comentários estão desativados.