fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Está aposentado? Venha morar na Praia Grande – SP

Venha morar na Praia Grande. Se você está aposentado e já cansou da vida de São Paulo, com trânsito, poluição, correria e estresse, mudar-se para a Praia Grande é o ideal!

Se você está aposentado e já cansou da vida de São Paulo, com trânsito, poluição, correria e estresse, mudar-se para a Praia Grande é o ideal! Além de ser um local lindo, cheio de lazer e ótimo para relaxar, morar na praia aumenta a qualidade de vida de qualquer pessoa pois traz inúmeros benefícios.

Primeiro de tudo, a Praia Grande tem muito menos trânsito que São Paulo, Santos e São Vicente, evitando o estresse desnecessário se você desejar se locomover de carro. A cidade também conta com uma ótima infra-estrutura, com bancos, supermercados, lojas, shoppings, tudo pertinho para a sua comodidade.


Para quem gosta de caminhar a noite, é possível andar no calçadão e ir até a feirinha de artesanatos, ou mesmo tomar um sorvete em algum quiosque, tudo isso aproveitando a vista do mar.

Morar no litoral também trás benefícios para a saúde, pois o contato com o sol é necessário para obter a vitamina D, que é responsável pelo combate de doenças cardíacas, câncer e depressão. Além disso, a água do mar é excelente para tratar de doenças de pele como a psoríase e dermatite. Por conter componentes como cálcio, magnésio, sódio e potássio, a água do mar acalma a mente, reduz dores, melhora a pele, cura feridas e elimina toxinas.


Está esperando o que para se mudar para a Praia Grande? Mude a qualidade de sua vida e passe o resto dela vivendo da melhor maneira possível. Imagine a paz de acordar todos os dias e poder caminhar tranquilamente pela praia, a Construtora JR e Garcia oferece os melhores imóveis para que você realize este sonho.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: