fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Apartamentos na Praia Grande: vale a pena comprar!

Apartamentos na Praia Grande: Vale a Pena Comprar? A Praia Grande deixou de ser somente um dos destinos mais procurados do litoral sul de São Paulo.

A Praia Grande deixou de ser somente um dos destinos mais procurados do litoral sul de São Paulo. Cada vez mais a cidade tem se tornado o lar de muitas famílias, que escolheram comprar seu imóvel em um local de constante expansão. Turística e com seus 23 km de orla, conhecida como Cidade linda, rica em cultura, arte e diversão, a cidade não se resume somente a lazer. O crescimento industrial cresceu 35% na região, colaborando com o crescimento do número de empregos para a população.


Sair do aluguel e ter o imóvel próprio é o sonho de muitos, e se esse sonho tiver como realização o cenário de uma praia, tudo fica ainda melhor.
Quando chega o momento de realizar a escolha, levar em consideração o tipo de empreendimento na Praia Grande é fundamental para uma escolha segura e digna de tudo o que você deseja.


Afinal, o que você procura?

Se for tranquilidade, um residencial em Praia Grande é a aposta mais segura para a sua escolha. Com uma população capaz de fazer qualquer um se sentir em casa, as opções de escolhas vão desde apartamento de frente para o mar, até apartamento para quem deseja morar no centro da cidade e estar perto de tudo.

E por falar em tranquilidade, essa sensação não se dá somente por suas diversas e lindas praias, que podem te permitem longas caminhas com vistas incríveis. O trânsito local também é um fator importante a ser colocado na lista dos prós, além da possibilidade do uso das ciclovias que possui uma extensão de 75 km. Já se imaginou indo ao trabalho pedalando?


Nem tudo é praia!

Com uma lista variada de bares, restaurante, pontos turísticos, teatro, museu e espaço para shows, pronta para agradar todos os gostos e necessidades, fica realmente difícil não se apaixonar por essa cidade, que além de te colocar em contato com a natureza em tantos níveis, ainda te dá diversas opções de lazer.

Faculdades, escolas, hospitais, lojas, mercados, shopping, a Praia Grande é uma cidade totalmente estruturada pra quem procura um lugar para ficar de vez e começar novos ciclos de vida.


Por onde começar?

Antes de tudo, leve em consideração às suas necessidades e de sua família. Com base nisso, você já saberá quais as características de imóvel deve procurar. O empreendimento deve contar com espaços que aumentem sua qualidade de vida. Espaço fitness, quadras, piscina, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, espaço zen e playground, são alguns dos espaços que os empreendimentos oferecem para quem procura um lugar completo e com uma estrutura que facilite sua vida.


A Construtora JR e Garcia é uma Construtora em Praia Grande, que tem como missão proporcionar aos seus clientes imóveis de alta qualidade, entregando sonhos e construindo qualidade. Com imóveis nas mais variadas regiões da Praia Grande, possuem apartamento para vendas tanto na planta, quanto imóveis já construídos.

Agora é a hora de você sair do aluguel, investir no seu futuro e dar a si mesmo a tranquilidade e conforto que tanto quer. Conheça as nossas opções de apartamento, que foram pensadas e planejadas para pessoas como você.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: