fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Praia Grande terá parque para cachorros

Praia Grande terá parque para cachorros

A cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, contará em breve com um ‘Dog Park’, espaço destinado para a atividade de cachorros. O espaço está entre as atrações do Parque da Cidade, que voltará a ser aberto para visitação até o início de agosto, segundo a prefeitura.

A área, voltada para os cães se exercitarem e brincarem sob a supervisão de seus donos, terá 2 mil metros quadrados. Ela poderá ser utilizada por cães de todos os portes e contará com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões para os animais de estimação.

O parque fica dentro do Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, no bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos.


Parque da Cidade

As obras do Parque da Cidade começaram no final de 2018 e o prazo inicial de entrega era março. Segundo a prefeitura, os trabalhos estão concentrados nos detalhes finais, como pequenos trechos de pavimentação e o plantio de novas espécies arbóreas e de palmeiras.

O portal de entrada contará com novo paisagismo, além de lounges com bancos e mesas nos arredores do espelho d’água do parque.

O equipamento terá o bicicletário ampliado, com capacidade para 200 bicicletas; espaço para praticantes de slackline; nova área com aparelhos de ginástica voltados para a terceira idade; e aumento no número de brinquedos no playground. A pista de cooper também será revitalizada, com pintura e novas marcações de solo.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: