fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Planta de apartamento. Descubra qual é a planta ideal para sua família

Planta de apartamento. Descubra qual é a planta ideal para sua família | Blog Construtora JR e Garcia

É claro que a compra de qualquer imóvel depende de muita atenção e cuidados. Mas escolher uma planta de apartamento é um ponto que gera várias dúvidas. Afinal, os futuros moradores precisam pensar e imaginar tudo do zero. Mas não precisa mais se preocupar, porque este artigo vai te servir como um guia. 

Depois, você verá que o imóvel na planta vale muito a pena, principalmente, porque há a possibilidade de fazer tudo do jeito que você sonhou. Aproveite as dicas!


Qual a melhor planta de apartamento para a sua família? Faça a escolha do imóvel certo!

A primeira grande sugestão é fazer uma lista com tudo o que você e sua família desejam. Além das especificações do apartamento em si, não se esqueça de considerar as necessidades e preferências relativas ao condomínio. Confira algumas vantagens que podem se adequar aos seus gostos: 


Apartamento de 60 m² a 100 m²

Para construir uma nova família, o melhor é poder contar com ambientes espaçosos. Então, a sugestão é garantir uma planta de apartamento que fique entre 60 m a 100 m. Considere uma opção que tenha, no mínimo, dois quartos, ou seja, um para o casal, outro para o futuro bebê e o terceiro para visitas. Vale dizer que esses imóveis espaçosos são fáceis de decorar


Boa localização

A praticidade do dia a dia e, até mesmo, a qualidade de vida dependem de uma casa que seja de fácil acesso ao trabalho. Por isso, sugerimos que você dê preferência para apartamentos que ficarão localizados perto de rodovias, marginais, avenidas, enfim, o que realmente facilite a locomoção para outras regiões da cidade e do estado. 

Confira ainda se o bairro onde o imóvel ficará possui mercados, padarias, farmácias, entre outros estabelecimentos fundamentais. 


Facilidade de compra

É possível comprar um apartamento na planta por meio de financiamento. Sem contar que você também pode usar o seu FGTS como parte do pagamento. Esses dois pontos já facilitam bastante a aquisição do seu sonho.

Aliás, é preciso lembrar que, dentro do financiamento, existem diferentes modalidades. Antes de tudo, claro, estude qual é a melhor para você. 


Construtora de referência

Para garantir que o seu “lar, doce lar” ficará ótimo e exatamente como planejado e sonhado, é fundamental contar uma construtora de referência. Dê preferência por aquela com longa tradição e sucesso na região. Pedir a recomendação de seus pais, amigos e colegas de trabalho também ajuda muito nesse ponto. 

Com essas dicas, certamente, você encontrará a melhor planta de apartamento para você e sua família. 

Aproveite para conhecer a Construtora JR e Garcia com todas as facilidades que ela possui! 


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205-4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356-5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: