fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Espaço conviver Praia Grande – SP

Espaço conviver Praia Grande - SP. Conheça o Espaço Conviver em Praia Grande -SP. O Espaço Conviver é destinado a pessoas maiores de 50 anos.

ESPAÇO CONVIVER

Conheça o Espaço Conviver em Praia Grande -SP. O Espaço Conviver é destinado a pessoas maiores de 50 anos, o projeto é resultado de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Sepros. O projeto teve início em 1993, com aproximadamente 30 pessoas da 3ª Idade em uma sala no andar térreo da Secretaria de Assistência Social. Em 1997 esse grupo foi transferido para o imóvel na Rua Oswaldo de Oliveira e tornou-se a 1ª Unidade do Programa Conviver. O programa hoje conta com oito unidades em diversos bairros da cidade.

O local disponibiliza atividades esportivas, culturais e de recreação. Cada unidade possui diversas vagas em aberto para diferentes atividades, dentre elas: aulas de coral, alfabetização de adultos, tricô, crochê, xadrez e damas, oficina musical, macramê, dança de salão, bordado, jogos de mesa, vôlei de praia adaptado, informática, aplicação de reiki, aplicação de reflexologia, caminhada, pintura em tecido, boneca de pano, ioga, ginástica, vôlei adaptado, alongamento, tênis de quadra, reciclagem, bordado, terapia ocupacional, dança cigana, patch apliquê, jogos de mesa, cursos de tricô, crochê, customização, caminhada, atividades de ginástica, ritmos dançantes, dança de salão, também aula zen, aikidô e caminhada.


Quando o assunto é a Melhor Idade, Praia Grande é uma das cidades referência no assunto. Desde 2009, entre todos os municípios do Estado de SP com mais de 200 mil habitantes.
Praia Grande está em primeiro lugar no Índice Futuridade, que mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios.

GUILHERMINA – Rua Praia dos Sonhos, nº 245.
BOQUEIRÃO – Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Pernambuco.
CAIÇARA – Rua Maria Antunes Navarro, nº 1.435, esquina com a Rua São Domingos.
TUPI – Rua Xavantes, nº 51.
SAMAMBAIA – Esquina da Avenida Pau Brasil com a Rua Itiberê da Cunha.
SÃO JORGE – Rua João Batista de Siqueira, nº 130, no Bairro Antártica.
SÍTIO DO CAMPO – Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde.
OCIAN – Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Avenida Vicente de Carvalho.

Fonte/Imagens: Prefeitura Municipal de Praia Grande


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: