fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Como comprar um imóvel em Praia Grande SP

Como comprar um imóvel em Praia Grande. A Praia Grande tem se tornado uma das cidades mais procuradas para se viver no litoral sul de São Paulo.

A Praia Grande tem se tornado uma das cidades mais procuradas para se viver no litoral sul de São Paulo. As coisas mudaram e o destino que antes era apenas turístico, agora ganha um novo olhar por aqueles que buscam um imóvel em Praia Grande.

Para os especialistas, a cidade se tornou a cidade do futuro. Isso se dá por conta dos investimentos em infraestrutura e também pelo crescimento comercial e industrial. Além de seus 23 km de praias, a cidade é bem equipada, com fácil acesso a serviços básicos e o comércio também não deixa a desejar.

Se você busca um residencial em Praia Grande, nós vamos te ajudar te guiando com algumas vantagens e curiosidades sobre a cidade, que certamente entrarão na sua lista de coisas positivas e que serão fundamentais para a sua escolha.


Praia Grande em 360°

Nem tudo é praia, acredite. A cidade nos mostra a multiplicidade de suas opções em todos os segmentos. Começando pelas opções de lazer, a lista de bares, restaurantes, espaço para shows, shopping, pontos turísticos, teatro e museu é vasta, não deixando a desejar em nenhum aspecto. Seja qual for a sua necessidade, certamente a cidade atenderá.

Os outros serviços também não ficam atrás, escolas, faculdades, hospitais, mercados e lojas oferecem tudo o que você precisa para viver bem. Levando em consideração que todas essas opções são mais do que importantes, quando procuramos uma cidade para viver, na Praia Grande tudo está ao seu alcance, não precisando se deslocar por grandes distâncias para ter o que precisa.

A qualidade de vida é outro ponto para ser levado em consideração. Hoje a Praia Grande conta com 75 km de ciclovias, sendo possível se deslocar por toda a cidade, sem precisar usar carros ou transporte público. Dessa forma é possível aproveitar ainda mais a cidade, suas belezas e ganhar tempo para fazer atividades que são importantes para você. Você consegue se imaginar indo ao trabalho pedalando, ou até mesmo, indo fazer compras de bicicleta? Essa é uma realidade que a cidade oferece.


Por onde começar?

Você já se fez essa pergunta? Ela é fundamental para você. Antes de tudo, entenda as suas necessidades e de sua família. Só assim você poderá entender o que busca em termos de infraestrutura em um imóvel.

Encontrar uma construtora em Praia Grande que atenda suas necessidades, pode parecer uma missão das cansativas, mas a verdade é outra. A Construtora JR e Garcia é uma construtora com sede na cidade, tendo opções de empreendimentos para todos os gostos e necessidades, com apartamentos tanto na região central quanto pertinho da praia.

Os residenciais contam com uma infraestrutura completa com piscina, salão de festas e jogos, espaço zen e fitness, brinquedoteca, quadra poliesportiva e playground. A construtora entende a necessidade de que seus clientes também querem aproveitar a vida, sem precisar sair de casa. Os imóveis contam com 1, 2 e 3 dormitórios e certamente algum deles tem as características necessárias para você se encantar e sair de vez do aluguel e realizar o sonho de ter um espaço só seu.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: