fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Carnaval em Praia Grande tem shows e atividades gratuitas nas arenas

Top Destinos Turísticos. Vote na Cidade de Praia Grande até 23 de outubro. Prêmio fomenta o desenvolvimento turístico e econômico na Baixada Santista.

Programação ainda tem esporte, dança e apresentações de bandas regionais.

A programação de Carnaval em Praia Grande tem atividades para quem quer cair na folia à noite, curtir um show, fazer atividades físicas ou somente passear e descansar. O projeto Estação Verão continua até o fim do feriado, com muita animação nas sete arenas distribuídas pelas praias da Cidade, e os shows no Kartódromo Municipal, pelo projeto Estação Verão Show, prometem agitar ainda mais moradores e turistas.


A partir das 8 da manhã, as arenas oferecem atividades esportivas, aulas de zumba e outros ritmos, além de recreação infantil e campeonatos de diversas modalidades. À noite, sempre das 22h às 2 da manhã, as arenas recebem bandas e músicos regionais para apresentações musicais. Todas as atividades são gratuitas.

O projeto Estação Verão acontece nas praias do Boqueirão, Guilhermina (somente durante o dia), Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara e Real, de 9 a 13 de fevereiro.


No Kartódromo, a animação fica por conta do cantor Gusttavo Lima, que se apresenta dia 9; o grupo Turma do Pagode, que sobe ao palco dia 10; e a dupla Fernando e Sorocaba, que encerra a temporada de shows do projeto Estação Verão Show.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br ou postos de venda autorizados, e custam entre R$ 30 e R$ 120 reais. Os portões do Kartódromo, que fica na Rua Luiz Arikawa (ao lado do Terminal Tude Bastos) abrem ao público às 20 horas.


Passeios – Além das atividades do Estação Verão, Praia Grande conta com parques e passeios para toda a família. O Parque Leopoldo Estásio Vanderlinde fica ao lado do Kartódromo Municipal e possui quiosques, pista de corrida, espaço para patins e playground. Abriga o Orquidário Municipal, com mais de 5 mil orquídeas de diversas espécies e a entrada é gratuita.

O Portinho (Área de Lazer Ézio Dall´Acqua) fica bem na entrada no Município, às margens do Mar Pequeno. No local, é possível pescar, alugar barcos, fazer piquenique e reunir amigos para um churrasco nos quiosques. Playground, quadras esportivas, restaurantes e um Museu Ambiental completam o espaço, que tem entrada gratuita. O endereço é Rua Paulo Sérgio Garcia, 425, Sítio do Campo.


A convivência perfeita entre o 2º Grupo de Artilharia Anti-Aérea e a Mata Atlântica. Assim é a Fortaleza de Itaipu, construída em 1902 marcando o nascimento de Praia Grande. O local tem vista privilegiada de toda a baía de Santos e oferece passeios e trilhas. Basta ligar e agendar. O telefone é (13) 3473-2511. A Fortaleza fica na Avenida Marechal Mallet, s/n, Forte.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: