fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

3 Motivos para comprar um apartamento na Praia Grande

3 motivos para se comprar um apartamento na cidade de Praia Grande. Venha morar na Praia Grande você também.

Escolher uma cidade para se morar não é uma das tarefas mais fáceis. São muitos pontos a serem levados em consideração antes de tomar uma decisão definitiva. Há os que procuram cidades mais estruturadas, agitadas e com serviços disponíveis o tempo todo. Alguns preferem fugir das grandes agitações e buscam o sossego em cidades menos populosas.

Quando se falava em tranquilidade, logo se pensava nas cidades do interior. Hoje a realidade é outra, algumas cidades progrediram em aspectos importantes, conseguindo juntar tranquilidade, acesso e oportunidades em um mesmo lugar. Um desses exemplos é a Praia Grande, que por muito tempo era “apenas” um destino turístico, o mais procurado do litoral sul de São Paulo, diga-se de passagem.

A cidade ainda recebe turistas o tempo inteiro, principalmente em temporadas de férias e verão, mas o cenário mudou para o lado positivo. Antes conhecida como Cidade Linda Praia Grande, é também agora a cidade do futuro, título ganho devido ao progresso expressivo nos últimos anos. Se você é uma das pessoas que está diante da escolha de onde se viver com tranquilidade, nós vamos listar ótimos motivos para você escolher um apartamento em Praia Grande. Vem conferir!


1. Praia sempre que você quiser

Já se imaginou tendo a opção de ir à praia sempre que quiser e andando poucos metros para fazer isso? Se não imaginou, pode ser um bom momento para começar. A Praia Grande possui 23 km de praias que prometem agradar todos os gostos. Além de relaxar, tomar um banho de mar e poder curtir o ambiente com quem você gosta, ter uma praia à sua disposição, sempre que quiser, pode mudar e muito sua qualidade de vida. Segundo estudos, quem mora próximo ao mar, vive mais feliz.


2. Estrutura da cidade

Já te contamos aqui que a Praia Grande vem progredindo, isso se dá em diversos setores, tanto no público quanto no privado. A cidade registrou um crescimento de 35% no setor industrial nos últimos anos, o que faz com que maiores investimentos por parte do setor público, em termos de infraestrutura sejam necessários e constantes. Além de melhorar a cidade, esse crescimento também contribuiu muito para o aumento de oportunidades de emprego. Mais do que isso, a Praia Grande tem uma vasta lista com ótimas opções de lazer como: shopping, lojas, pontos turísticos, bares, restaurantes, feiras, museus e muitos mais. Os serviços também não ficam atrás, por toda a cidade é possível encontrar mercados, escolas, faculdades e hospitais. É uma rede de serviços completa para quem escolhe morar lá.


3. Diversas opções de empreendimentos

Pra quem procura um empreendimento na Praia Grande, pode encontrar opções ótimas tanto na região central, quanto próximo à praia. A Construtora JR e Garcia é uma construtora em Praia Grande, com sede na cidade mesmo, dessa forma conhece a cidade e entende as necessidades de seus clientes. Com opções de apartamentos na planta e também os que já estão prontos, oferece uma infraestrutura completa em seus empreendimentos. São opções vantajosas para quem quer sair do aluguel e realizar o sonho do imóvel próprio. Vale a pena conhecer!


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: